segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A HISTÓRIA DE SEVERO SNAPE

Oi Gente Voltei e dessa vez com uma fic de Harry Potter. To The People of other country The fic will be realesed in
1 - Português BR
2 -English USA
3 - English EU
4 - Espanol ESP
                    
            VAMOS COMEÇAR A FIC

Meu nome é Severo Snape. Estou pronto para finalmente contar a terrível história que ocorreu comigo recentemente

                  Snape e os Marotos
Baseado no fã filme do mesmo nome

Tiago - Wow Hogwarts nunca mais

Tiago - Sabe uma coisa a vida não é fazer mapas e travessuras.

Sirius - Sabe uma coisa aquele mapa foi a melhor coisa que fizemos.

Lupin - Nós vamos ser lendas algum dia por esse mapa.

Lupin - Cara cadê a Lilian?

Tiago - Ele deve estar atrasada. Esse é o bar favorito dela

Pedro Pedigrew - E o Potter Jr

Sirius - Pedro para de zoar o cara

Tiago - A Lilian me faz ver as pessoas de forma diferente. Pessoas diferentes

Lupin - Tipo aquelas que podem estar aqui como o...

Sirius - Snape.

Lupin - Exato.

Sirius - Eu quis dizer. Ele está aqui

Pedro - Por que acham que ele veio aqui. Os três olham para Tiago e perguntam.     Você sabe James?

                         Continua.
                         Continue.
            En breve en Próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário